Campo Maior está passando por uma onda de violência nos ultimos dois meses, mais um assalto foi registrado na manhã de hoje, em plena luz do dia. Os bandidos aproveitaram a agitação do dia de feira e agiram com muita cautela, conseguindo assaltar cerca de R$ 200 mil de empresária.
Segundo testemunhas, dois homens armados renderam a vítima, Vilma Pereira, gerente de uma Loja de peças de automóveis e filha do dono do Posto de Gasolina São Cristóvão, no bairro São Luis, e levaram ainda cheques, dinheiro e a motocicleta C-100 Biz, que logo após poucos minutos abandonaram às margens do açude grande.
A polícia foi acionada e recebeu a informação que mais dois homens em um carro preto aguardavam a dupla e fugiram. O delegado regional Luis Alberto acredita na participação de mais pessoas no bando e não descarta o envolvimento de pessoas de Campo Maior. Os bandidos abandonaram a motocicleta e o carro usado no assalto, um GOL branco, de placas NIH 7519, de Teresina, que segundo informações obtidas pela Polícia, o veículo foi roubado ontem em Teresina e pertence ao Pastor Gessivaldo, que foi candidato a deputado estadual.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.