Empresário é assassinado na Br-343

Empresário é assassinado na Br-343

Demar da Cheiro & Charmes | Daniel Paixão

Mais um crime bárbaro choca a população de Campo Maior e chama a atenção das autoridades da segurança pública do nosso estado. O assassinato do empresário Valdemar Matias Oliveira, conhecido como Demar da "Cheiro & Charme" deixa a cidade em silêncio.

Por volta das 16h00 da tarde de hoje, 24, o empresário foi assassinado com dois tiros disparados na região abdominal, por dois homens ainda não identificados. O crime aconteceu na Br-343, destino Teresina próximo a Jotal, a fábrica recém inaugurada Tech Massa e do Motel Íntimos.

As informações ainda são desencontradas, mas dão contas de que o empresário estava em seu carro, Honda Civic quando foi abordado por dois homens de capacetes em uma motocicleta. Ninguém ainda sabe informar ao certo se foi tentativa de assalto.

O que causa mais indignação nas pessoas é que Demar foi assassinado próximo ao posto da PRF que fica aproximadamente a 1000 metros do local do crime. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram chamados poucos minutos após o crime e conseguiram acionar o resgate que transferiu a vítima ainda com vida até o Hospital Regional de Campo Maior.

Demar não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu para o desespero de seus familiares e amigos. O corpo ainda se encontra no necrotério.

A população campomaiorense espera por respostas e mais uma vez nos sentimos indignadas e fragilizadas com a capacidade de pessoas cometerem esse tipo de crime principalmente sem oferecer às vítimas nenhum e qualquer tipo de defesa e a forma como a vida cada vez mais se torna banalizada.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES