O médico Juarez de Carvalho Rocha, de 60 anos, morreu durante grave acidente na BR-343, ocorrido nessa sexta-feira (13) entre Campo Maior e Altos. O carro que o médico conduzia (F-250 Prata) colidiu de frente com uma carreta bi-trem, carregada com porcelanato. O carro da vítima se partiu ao meio e foi jogado para fora da pista.
Segundo testemunhas do acidente, a caminhonete conduzida pelo médico foi quem invadiu a pista contrária e provocou a colisão. O motorista da carreta não foi identificado, já que evadiu-se do local.
O corpo de Juarez ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o IML em Teresina. O médico Juarez de Carvalho morava em Teresina, mas tinha uma fazenda na cidade de Barras, onde cultiva melancia. O corpo da vítima foi levado para o IML em Teresina.
Juarez chegou a ser diretor do HGV em Teresina, mas recentemente havia deixado a medicina para se dedicar a atividade de plantador de melancias, por onde conseguiu um enorme patrimônio. informações portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.