Fiscais do Instituto Machado de Assis flagraram dois candidatos tentando fraudar o concurso da APPM, que foi realizado no domingo, 20/05, em Campo Maior. Os suspeitos, que tentavam uma vaga para o cargo de agente comunitário de saúde, foram detidos e levados para o 1º DP por policiais da Força Tática.
Marcondes Ibiapina e Luís Franco de Sá podem ser autuados em flagrante por fraude em concurso público. O crime teria sido praticado por volta das 17 horas, no Caic, no bairro Fripisa, um dos centros de aplicação das provas de Campo Maior.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, um dos estudantes foi flagrado pelos fiscais tentando passar o gabarito da prova em uma borracha. O outro teria tentando deixar o gabarito dentro do banheiro. Os indícios foram recolhidos pelos fiscais e levados para ao 1º DP pelos policiais da Força Tática.
A delegada Gabriela Ferreira, que está de plantão no 1º DP, informou que vai interrogar os dois suspeitos e os fiscais de prova, que teriam feito o flagrante. ?Somente após ouvir todos os envolvidos, ou seja, fiscais e suspeitos é que posso passar alguma informação?, adiantou a policial.
informaçoes do portalcampomaior.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.