O novo grupo de elite da Polícia Militar de Campo Maior já começa o comabte ao tráfico de drogas em grande estilo. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Cunha, estourou na tarde de quinta-feira, uma casa que é a gerencia do tráfico de drogas no bairro São João.
Na casa havia quatro homens que preparava uma quantidade de crack para ser distribuído em Campo Maior. Os traficantes, quando notaram a presença da polícia, fugiram deixando para trás, a droga e os instrumentos utilizados para a embalagem e comercialização do crack.
Segundo o sargento Cunha, a casa, que fica na Rua Esperança, 67, bairro São João, foi alugada somente para ser usada pela gerencia do tráfico para o preparo da droga. ?Durante a abordagem, os traficantes fugiram deixando todo o material: a droga, um prato, uma faca, um rolo de papel alumínio, um celular, dinheiro e algumas anotações?, revelou o policial.
O sargento Cunha disse que a boca de fumo foi localizada, graças a informações anônimas de populares que são passadas ao quartel da Polícia Militar. ?A polícia precisa da sociedade para combater o tráfico de drogas em Campo Maior?, frisou o policial.
informações de Jonas Sousa
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.