Garis se manifestam na manhã desta quinta-feira (16), porque novamente retornaram aos bancos e os seus salários não foram depositados. Eles pararam o serviço, e disseram que não iriam trabalhar enquanto não tivessem a certeza de quando seriam pagos.
O presidente da Associação dos Garis Adalto, estava presente.No início da semana ele contou que se reuniu com o prefeito João Félix e ele garantiu que na quarta-feira o dinheiro estaria depositado.
Eles estavam reunidos na secretaria de obras e não deixaram ninguem subir nos caminhões enquanto não tivessem uma data certa para o pagamento de seus salários.
Assessores do prefeito João Félix pediram calma aos garis, mas eles falavam que era muito fácil pedirem calma a eles que tinham família para sustentar e estavam sem os seus salários.
Sabendo do protesto o prefeito João Félix (PPS) compareceu à secretaria de Obras para tentar acalmar os garis. A condição para que retornassem ao trabalho, segundo os garis, seria a certeza do pagamento de seus salários diretamente nos bancos, sem pagamento de recibos em branco como faziam antes.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.