Garota estuprada em Sigefredo Pacheco reconhece os autores

Garota estuprada em Sigefredo Pacheco reconhece os autores

Delegado Laércio Evangelista | WEB

(Delegado Laércio Evangelista)

Uma jovem, que aparece em um vídeo sendo violentada por cinco rapazes da cidade de Sigefredo Pacheco, prestou depoimento no Serviço de Apoio à vitima de Violência Sexual,em Teresina. Em um primeiro momento a jovem seria ouvida na Delegacia de Campo Maior, mas as autoridades de segurança decidiram encaminhar o caso diretamente à Delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio.

A jovem agredida não teve seu nome revelado.O que se sabe apenas é que ela tem 21 anos,que realizou exames médicos e foi atendida por psicólogos.

A confusão em torno deste esrupro coletivo iniciou-se com uma denúncia prestada  na delegacia de Sigefredo Pacheco,onde  a jovem declarou  que foi molestada sexualmente por cinco homens. O ato ocorreu dentro de um carro e  as imagens circulam no aplicativo Whatsapp. A Polícia Civil ressalta que já dispõe de tecnologia que identifica celulares que repassam os vídeos no aplicativo. 

O clima é tenso na cidade de Sigefredo Pacheco e há muitos comentários sobre este assunto.Moradores teriam reconhecido os cinco homens que aparecem na filmagem e a própria denunciante garante que sabe quem são os autores do ato violento.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES