Ontem por volta das 21horas a enfermeira Ryanne foi vítima de atropelamento na porta de casa. O mecânico conhecido como Kiba que reside próximo a vítima dirigia alcoolizado e perdeu o controle causando o acidente contra as duas jovens.
Segundo testemunhas e familiares da vítima disseram que Ryanne estava sentada na porta de casa com sua mãe Maria que é professora aposentada e uma amiga identificada por Luciana conversando na porta de casa que fica localizada próximo o cemitério central.
Não foi questão de 10 minutos quando sra. Maria entrou para casa quando escutou os gritos e clamor, o motorista embriagado atingiu as duas mulheres Luciana e a enfermeira Ryane que ficou bastante atingida e foi arrastada por vários metros no calçamento de sua rua.
Populares chamaram a Polícia Civil e o Samu que levou a paciente para Hospital Regional de Campo Maior onde foi submetida aos primeiros socorros e hoje foi encaminhada para Teresina onde passará por cirurgias no ombro a outra mulher Luciana levou alguns hematomas e foi liberada logo em seguida.
A Polícia Civil autuou o mecânico em flagrante e apreendeu o automóvel mas os familiares das vítimas optaram por não registrar B.O (Boletim de Ocorrências) contra o acusado por serem vizinhos e amigos de longas datas.
A enfermeira Ryanne é filha do treinador de futebol e ex-jogador profissional Zé Maria (Zé Mamara).
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.