Uma briga de casal no bairro Califórnia, em Campo Maior, terminou com a morte do eletricista Francisco Antônio Lopes dos Santos, de 28 anos. Ele foi atingido por uma faca que perfurou o seu peito. O crime aconteceu a poucos metros de sua casa, provavelmente durante a madrugada desse domingo, 26, horas depois de ter sido visto com brigando a esposa, que a polícia prefere não revelar a identidade.
O corpo de ‘Dos Santos’, como era conhecido, só foi encontrado na manhã desse domingo, por vizinhos. A delegada Valéria Cunha, que iniciou as investigações do crime, disse que foi encontrado ao lado do corpo um punhal, que certamente é a arma do crime. “Só a perícia vai confirmar a questão da faca, mas há fortes suspeitas de que ele tenha sido morto com a própria arma”, disse a delegada.
A delegada conta que recebeu as informações de que Francisco Antônio e a esposa vivam sempre brigando e que o relacionamento estava desgastado, até porque havia a figura do suposto amante da mulher. “Nós estamos checando essa informação da existência de um amante na história do casal”, comunicou a delegada.
O corpo do rapaz foi recolhido e levado ao IML em Teresina para que seja feito os procedimentos para a liberação do cadáver para seu seputalmento.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.