Homem morre atropelado por ônibus a 50 metros de redutor de velocidade

Homem morre atropelado por ônibus a 50 metros de redutor de velocidade

Acidente | Eugênio Bringel

O campomaiorense Raimundo Nonato de Sousa, 45 anos morreu na noite de sábado (25), após ser atropelado por um ônibus da Empresa Barroso na BR-343, próximo a entrada do Bairro Renascer em Campo Maior. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o ônibus vinha da cidade de Piripiri com destino a Teresina e atingiu a vítima que trafegava em uma motocicleta, ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Um passageiro da moto, não identificado, saltou da garupa do veículo instantes antes do acidente, saindo ileso. Essa é a terceira morte no local em menos de seis meses, já que em dezembro do ano passado um adolescente e um jovem morreram depois de um acidente também envolvendo uma motocicleta e um ônibus de turismo. Morreram naquela oportunidade o auxiliar de eletricista Evanildo Araújo de Brito, de 29 anos e o estudante Lucas Félix dos Santos, de 15 anos.

dentes de vítimas fatais, no mesmo local, ocorreram outros desastres somente ferindo os envolvidos. ?É por causa dos constantes acidentes que nós pedimos para o cruzamento da BR-343 com a entrada do Renascer uma rótula, mas até o momento não fomos atendidos?, comentou o presidente, acrescentando que somente um redutor de velocidade foi instalado.

informações do portalcampomaior.com.br



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES