Foi encontrado na manhã de hoje (23) às margens de um lago no Bairro Cidade Nova, o corpo de um homem com cabeça esmagada por uma pedra e os dois olhos perfurados. (Imagens são fortes)
O homem identificado como Antônio Júlio Camelo Rodrigues, 27 anos, estava desempregado e residia no conjunto Renascer I. Segundo informações do Tenente Batista, que se encontrava no local do crime, a vitima foi morta por volta das 16:hs de sexta feira.
Segundo o tenente Batista, algumas testemunhas viram ontem por voltas das 16:00hs, a vítima e os dos acusados identificados como Antônio José da Silva, vulgo ?Índio? e o menor J. P. S., de 17 anos, entrando para o local do crime e poucas horas depois só voltou os dois acusados sendo que a vítima não foi mais vista em companhia deles.
Os dois acusados do crime já se encontram detidos no 1º e 2º Distrito policial .
Os políciais do 1º D.P conseguiu pegar o autor do crime Ìndio e seu comparsa por volta da noite e eles ainda provocaram confusão no bairro. Logo após a prisão deles, o Índio confessou o crime.
A polícia levou Índio para a reconstituição do crime onde foram apontados o local e as provas do crime.
Já na delegacia em seu depoimento Índio disse que matou Antonio Júlio por vingança, alguns anos atrás Antonio Julio e um parceiro dele tinha tentado lhe matar, com um tempo ele se aproximou da vítima para adquirir sua amizade e confiança e só assim planejar a morte dele.
Segundo o policial Batista Índio é réu confesso e com antecedente criminal pela policia de Campo maior. Já a vítima morava com sua mãe e não tinha passagem pela policia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.