Idosa tenta sacar dinheiro com documentos falsos

Idosa tenta sacar dinheiro com documentos falsos

Idosa acompanhada da delegada | Jonas Sousa

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prendeu, na manhã dessa sexta-feira, 18, uma idosa de 70 anos de idade, exatamente no momento em que ela tentava sacar, com documentos falsos, R$ 100 mil na Caixa Econômica Federal. Os outros dois homens que estavam em companhia da acusada, conseguiram fugir, mas já estão sendo procurados por policiais federais.

A Polícia Federal, inclusive, já estava em Campo Maior investigando a quadrilha. Trata-se de um grupo de criminosos que agia em vários Estados. No Piauí, há suspeitas de que o golpe já vinha sendo aplicado em outras cidades piauienses como Parnaíba.

Maria de Nazaré chegou na Caixa Econômica com uma documentação falsa se passando por uma aposentada de 80 anos, que seria beneficiada com a quantia de R$ 100 mil, fruto de uma decisão judicial do Estado de Alagoas. O saque só não ocorreu porque os funcionários da CEF desconfiaram da mulher, que entrou em contradições.

Os policiais do 1º DP foram acionados e conseguiram abortar a ação da quadrilha. Maria de Nazaré foi presa ao tentar sair da agencia de Campo Maior. Já os dois comparsas estão sendo investigados pela polícia. ?Ela está bastante confusa, mas ao que indica já vinha aplicando golpes com os mesmos comparsas?, informou a delegada Gabriela Ferreira, que está comandando as investigações.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES