As quase 250 famílias das comunidades Angelim, Cajazeiras, Esmeralda e Sossego, (Região dos Corredores), foram beneficiadas com 15 quilômetros de estrada vicinal construídos pela Prefeitura de Campo Maior e que foram entregues na tarde dessa quinta-feira, 28/06, às famílias dessas localidades, que aguardavam há cerca de 30 anos por essa ação comunitária. A PMCM também beneficiou, com açudes, os moradores dos assentamentos Tangará e Brejinho, que sofriam com a escassez de água.
A festa de inauguração aconteceu no balneário Angelim, nas margens do Rio Longá, com presença de centenas de populares, lideranças comunitárias e políticas, além do prefeito Paulo Martins, que em pronunciamento informou que o município está fazendo investimentos e obras, graças a uma organização administrativa que antes não existia em Campo Maior.
O prefeito lembrou que o município hoje é um canteiro de obras, tanto na zona Urbana como na zona Rural e cita como benefícios as estradas, o asfalto, a nova encanação do sistema de abastecimento de água, a reforma de escolas e de postos de saúde, construção do IFPI e do Aterro Sanitário. ?Tudo isso é uma realidade. É desenvolvimento?, resumiu Paulo Martins.
O presidente da comunidade Angelim, João da Cruz, falou em nome de todas as comunidades que estavam sendo beneficiadas. Feliz com a obra realizada, o líder comunitário disse que antes o lugar era esquecido pelo poder público, mas agora as famílias daquele lugar começavam a ver a ação da Prefeitura de Campo Maior. ?Essa estrada era aguardada há 28 anos e agora virou um caminho de realizações para nós. Somos gratos e temos a satisfação de está celebrando isso hoje?, agradeceu o presidente.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.