Jovem desaparece na Serra de Santo Antonio

Jovem desaparece na Serra de Santo Antonio

Equipe do corpo de bombeiros | Eugênio Bringel

Foi registrado na noite passada, quarta-feira, (02) no Quartel da Polícia Militar o desaparecimento de um jovem identificado como Jerônimo Ivan da Silva Lima. Segundo familiares o rapaz teria se dirigido a serra de santo Antonio para práticas de esportes radicais e não voltou para casa.

Equipes das policias Militar e civill e grupos de desbravadores estiveram no local e não obtiveram êxito sendo acionado o corpo de bombeiros para auxiliar nas buscas. O rapaz é filho do professor Assis Lima, conhecido por ?Assis do Sinte?, vice-presidente do Sinte regional de Campo Maior.

Segundo informações do sub-tenente Silva Filho, o pai do jovem informou que ele costumava fazer rapel na Serra. O pai de Jerônimo já sabendo que ele gostava de ir para a serra, foi o primeiro local a procurá-lo onde encontrou seus pertences.

O irmão do jovem, Assis Júnior, relatou que ele teria saído de casa na quarta-feira por volta das 9h, para uma academia de ginástica e não mais retornou. Ás 17h, quando a família sentiu que o rapaz demorava, decidiu informar a polícia de seu desaparecimento.

O primeiro sargento dos Bombeiros Milton que o local é muito extenso e o acesso é difícil. "As buscas serão intensificadas até encontrá-lo, se precisar vamos solicitar mais reforço na capital", destacou. A guarnição dos Bombeiros é formada pelo primeiro sargento Milton, o terceiro Jerylson e soldado Santiago.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES