Foi assassinado por volta das 5 horas da manhã dessa segunda-feira, 08/07, o jovem Isaac Alves da Costa de 22 anos. O motivo do crime seria uma discussão ocorrida no bar Caldeirão em Campo Maior.
Segundo Rosa Alves, mãe da vítima, o irmão de Isaac presenciou toda a cena. Ela relatou que seu filho se desentendeu com um homem identificado por ?Louro? e durante a briga teria colocado um celular na boca do acusado.
Louro, pra não deixar passar barato pegou uma faca e desferiu um profundo golpe abaixo das costelas de Isaac que já caiu morto. ?O irmão dele pensava que ele estava bêbado, mas já tinha era morrido?, falou a mãe.
A vítima residia no Bairro Cidade Nova com a avó. Ele havia retornado recentemente de Teresina. Em Campo Maior ele trabalhou como ajudante no Mercado Público e inclusive foi vendedor de picolé.
O corpo do jovem está no necrotério do Hospital Regional de Campo Maior aguardando uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a perícia. O fato já foi registrado no Distrito Policial, e de acordo com uma irmã de Isaac, a polícia já estaria no encalce do acusado.
Fonte: campomaioremfoco
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.