Uma das duas pessoas que estava internada em Teresina, suspeita de caso de "gripe A", faleceu na manhã desta terça-feira, 06. A Sesapi não confirmou se realmente é gripe A, a causa da morte da vítima que trata-se de Francisco Benício de Melo Neto de 20 anos.
Chico Neto carinhosamente conhecido cursava o 3º período de Direito na CEUT e há sete dias foi internado sendo submetido à U.T.I.
Os familiares muito sensibilizados com a notícia da morte do rapaz, ainda não divulgaram se realmente o rapaz faleceu vítima da gripe A ou de algum vírus/bactéria não identificada, mas o rapaz na última terça-feira apresentou sintomas que o deixou em coma e em seguida levando a óbito, mas os exames que irão constatar a causa da morte foram enviados para laboratórios do Ministério da Saúde em São Paulo e está sendo ainda aguardado o resultado dos exames.
Chico Neto é filho dos empresários Domingos Melo e da professora Catarina Portela. O velório acontece na casa de seus tios Leopoldo Portela e Avelina que estão bastante emocionados com o desaparecimento prematuro de Chico Neto.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.