O Juiz de Direito Antonio Oliveira Netto, natural de Campo Maior e sua esposa Karla oliveira, participaram de reunião no último dia 09 de março com a Corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon. O encontro ocorreu em Teresina, na sede do prédio da Casa de Cidadania da Justiça ? CENAJUS, local onde funciona o Núcleo de Atenção Permanente ao Preso ? NAPP, Coordenado pelo Dr. Antonio Oliveira.
A Corregedora do CNJ e Ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, visitou a capital piauiense por ocasião da reinauguração do prédio onde funciona a o CENAJUS. O CENTRO NACIONAL DE CULTURA DA JUSTIÇA. Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades do Poder Judiciário do Piauí, bem como políticos Estaduais.
O Dr. Antonio Oliveira, atualmente, é Juiz de Direito titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de São Raimundo Nonato, no sul do Estado e também Coordenador do Núcleo de Atenção Permanente ao Preso ? NAPP, um projeto desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desde de 2009, onde é responsável pela supervisão do sistema penitenciário estadual, bem como pela fiscalização do cumprimento da penas impostas aos detentos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.