A Secretaria de Obras, através da Gerência de Limpeza e Iluminação, já retirou das ruas da cidade mais de 3 mil toneladas de lixo. São exatas 3.342 toneladas de lixo produzido e retirado das ruas, que melhoraram, inclusive, a questão de saúde.
A informação foi repassada pelo gerente de Limpeza e Iluminação, Gilberto Araújo. Ele enfatiza que ações emergenciais foram tomadas, principalmente nesse período de intensificação das chuvas, como forma de combater focos da dengue.
Tanto o centro como os bairros, contam com coleta regular de lixo para garantir a eliminação de possíveis focos da doença, o que torna Campo Maior um dos municípios piauienses com o menor índice de notificação de casos de dengue.
A coordenação de Limpeza e Iluminação informou, ainda, que foram substituídas 314 lâmpadas, favorecendo melhor tráfego nas ruas e avenidas da cidade e mais ruas serão iluminadas. Segundo ele, com as chuvas algumas queimam serão trocadas.
?O prefeito Paulo Martins já autorizou a locação de um ?munk? para a substituição de lâmpadas e reatores nas principais avenidas da cidade?, informou Gilberto Araújo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.