O vereador Fernando Miranda (PT) assumiu a direção do Serviço Autônomo de esgotos de Campo Maior -SAAE nesta manhã de quarta-feira, dia 02. O SAAE é uma autarquia pertencente ao município, cuja gestão é independente.
O SAAE presta serviços de fornecimento de água à população através de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) onde água passa por um processo de desinfecção para garantir à qualidade também conta com 12 poços tubulares para a captação, localizado em vários pontos da cidade.
O vereador licenciado Fernando Miranda confirmado para o cargo de diretor sempre atuou na Câmara com um discurso bastante forte baseado em denúncias, o vereador é conhecido como o fiscal da cidadania, ele faz parte da bancada do atual prefeito Paulo Martins.
O diretor empossado Fernando Miranda disse que sua intenção em assumir o órgão será de forma correta e transparente, ele que uma vez sempre exigiu transparência no órgão, em seu discurso pediu reforço e a ajuda de todas as instâncias, justiça, dos demais diretores e funcionários.
A população tem que tomar conhecimento de como está sendo empregado o dinheiro que pagamos pelos os serviços prestados pelo SAAE. Ele disse que pretende administrar com lisura, assim como ele já vem legislando desde seu primeiro mandato denunciando a ilegalidade já que o órgão foi usado como trampolim para bancar farras de ex-gestores.
Com o afastamento do vereador do Partido dos trabalhadores, quem assumiu a cadeira é o suplente José Pereira (PT) irmão do Raimundo Pereira presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.