Desde houve a mudança de governo em Campo Maior obras importantes para o desenvolvimento do município estão paralisadas, causando revolta e apreensão no povo campomaiorense. A troca de canos, o asfaltamento de ruas e a drenagem do Rio Surubim não continuaram na administração do prefeito João Félix.
Estava prevista a troca de 23 quilômetros da tubulação de água de Campo Maior, mas desde que a Justiça anunciou a volta do prefeito João Félix à Prefeitura Municipal a obra parou. O serviço é importante porque retirava o sistema de distribuição de água, centenas de metros de canos enferrujado e ainda garantia um líquido de mais qualidade.
Também em Campo Maior estava em execução o asfaltamento de 18 quilômetros de ruas e avenidas da cidade, mas tão logo foi feita a troca de governo a empresa contrata para o serviço, PAC, resolveu abandonar a obra por não confiar na nova gestão. O serviço era importante porque pavimentava todo o centro da cidade, cujo serviço não era feito desde 1996.
Recentemente a Prefeitura de Campo Maior havia iniciado a drenagem do Rio Surubim, mas também a obra foi paralisada, até que o novo prefeito se comprometesse em fazer o pagamento da contrapartida da obra. O serviço é importante porque, praticamente, extingue o perigo de alagamento de ruas e casas em Campo Maior.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.