Operação Jenipapo leva cidadania e saúde

Operação Jenipapo leva cidadania e saúde

Operação Jenipapo | Edna Gomes

A operação Ação Cívico-Social (Aciso) iniciou na manhã desta segunda-feira no dia 28, está levando dezenas de profissionais de vários órgãos parceiros ao atendimento médico, odontológico e laboratorial, além da parte cultural paras as crianças, entre outros serviços. A operação denominada Jenipapo é uma parceria do Exército Brasileiro e Prefeitura de Campo Maior.

O trabalho está sendo realizado junto a população mais carente do município.

Os serviços estão sendo oferecidos no Espaço da Cidadania e no Samdú.

Nesta segunda-feira, dia 28, no Espaço da Cidadania, a partir das 09h, haverá brincadeiras, entretenimento e Filmoteca, estética com cortes de cabelos, manicure e pedicure, emissão de documentos, inclusão digital para 3ª idade e entre outras atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde.

Serão realizadas a partir das 15h, Palestras sobre Serviço Militar e Escolas Militares no Colégio Estadual Petrônio Portela e Colégio Estadual Raimundo Andrade.

Ainda no dia 28, a partir das 09h, no SAMDÚ, haverá atendimentos médicos de clínico geral, pediatra, ginecologista e odontologia com os seguintes serviços: limpeza, restauração e aplicação de flúor. Haverá também doação de sangue e de medula óssea em parceria com o HEMOPI.

A Operação Jenipapo vai encerrar as atividades com a apresentação da BANDA do 25 BC (Batalhão de Caçadores) e das crianças e adolescentes do PETI, do grupo cultural AFROPETI com noite cultural na Praça de Eventos Valdir Fortes.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES