Uma das medidas do secretário de educação Ribamar Carvalho tomada nesta quarta-feira (1/2), foi de efetuar pagamento dos salários dos 300 servidores efetivos da educação municipal antecipadamente. O que seria para ser pago no dia 10 de janeiro, através de medida tomada durante uma reunião do secretário de Educação José de Ribamar, do prefeito interino Luis Lima e o prefeito eleito Paulo Martins, foi decido a antecipação do pagamento.
?Com o pagamento referente ao mês de janeiro que seria feito somente no dia 10, sendo antecipado será injetado R$ 400 mil na cidade, o que representará um movimento na economia do município?, disse o prefeito ressaltando que a medida coloca em prática uma de suas propostas de campanha eleitoral que é priorizar o pagamento dos servidores em dia.
Um dos maiores problema enfrentados pelo secretário de Educação Ribinha logo que assumi a pasta foi o atraso no pagamento dos servidores. O único nome confirmado que será mantido no cargo como parte da gestão do prefeito eleito Paulo Martins será do vereador Ribinha.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.