Uma comissão formada por cinco vereadores campo-maiorenses visitarão órgãos da saúde pública e privada de Campo Maior, restaurantes, bares, postos de saúde, hospital, clínicas, maternidades e locais onde são abatidos animais para verem como os trabalhos são realizados no atendimento a população. Eles querem preparar um relatório dos locais onde vão passar e entregar aos responsáveis pelos segmentos, buscando contribuir para a saúde das pessoas.
Segundo o líder do Governo na Casa, o vereador Edvaldo Lima, a comissão é formada pelos vereadores Manoel Alvarenga, João Maroca, Carlos Torres, Lustosa e Neto dos Corredores.
O vereador Edvaldo Lima durante sessão na Câmara defendeu a visita da comissão aos restaurantes, bares e locais onde são abatidos os animais, que também trabalham com produtos diretamente ligados à saúde da população.
O vereador Manoel Alvarenga em algumas sessões parlamentares destacou episódios em que testemunhou falhas no atendimento do setor do Pronto Socorro do Hospital Regional de Campo Maior, em que médicos abandonam o plantão antes do sucessor chegar, deixando pacientes que chegam ao Serviço de Urgência sem atendimento rápido pela ausência de profissionais.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.