Pesquisa aponta Rádio Meio Norte de Campo Maior com 94% de preferência

Pesquisa aponta Rádio Meio Norte de Campo Maior com 94% de preferência

Pedro | ASCOM

Pesquisa de opinião pública, na modalidade quantitativa, realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade, – EMBRAPP, no período entre 13 e 17 de junho de 2015, aponta a emissora de rádio Meio Norte FM 95.9 MHz, como a preferida em audiência entre ouvintes de rádio FM em Campo Maior.

Segundo números que foram divulgados pela EMBRAPP, 94% dos entrevistados apontaram a rádio Meio Norte de Campo Maior como a marca mais lembrada na região dos carnaubais, no segmento RÁDIO FM.

Com uma programação baseada no tripé, informação, prestação de serviços e entretenimento, a Rádio Meio Norte de Campo Maior conta com um renomado time de jornalistas e comunicadores que fazem da emissora a mais ouvida na região dos carnaubais. Seu slogan, “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO”, traduz um estilo de programação leve e descontraído, onde locutores e ouvintes se sentem à vontade.  Além da programação local, a Rádio Meio Norte de Campo Maior retransmite parte da programação da Rádio Meio Norte FM 99.9 MHz (A Grandona) de Teresina.

O levantamento também apontou que o melhor programa de notícias no rádio FM é o JORNAL REGIONAL 2ª EDIÇÃO, com 55% de preferência dos ouvintes. O Jornal Regional é apresentado diariamente por Girleudo Silva, das 11h45min às 13h30min.

Outro resultado considerado animador para a direção da Rádio Meio Norte de Campo Maior, foi à citação do programa SHOW DA MANHÃ, apresentado diariamente pelo radialista Marcelo Costa. O programa foi lembrado por 11% dos ouvintes de rádio, na modalidade entretenimento.

Atualmente, a Rádio Meio Norte de Campo Maior é administrada pelo jornalista Pedro Borges, representando o Sistema Meio Norte de Comunicação, um dos maiores do Nordeste.

Com os números divulgados pela pesquisa EMBRAPP, a Rádio Meio Norte de Campo Maior consolida-se como a emissora de maior audiência na região dos carnaubais.

Fonte: EMBRAPP



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES