No início da noite dessa terça-feira, 19/04, dois traficantes foram presos em Campo Maior por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar. Os acusados estavam numa motocicleta e no momento da abordagem tentaram fugir, abandonando a droga no mato, mas foram interceptados pelas viaturas da PM.
Eles carregavam algumas trouxas de maconha, uma balança de precisão, uma arma branca e várias cédulas em dinheiro, o que configurou o tráfico de drogas.
Os acusados foram identificados como Carlos Alexandre Andrade de Sousa e Jean Carlos Cunha de Sousa. Eles foram presos durante abordagem policial que aconteceu no bairro São João, em Campo Maior.
A prisão foi realizada nas proximidades do colégio Hilda Miranda, durante a operação Cidade Segura, desencadeada pelo Comando do 15º BPM, e que tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo em alguns pontos da cidade com realização de abordagens e blitzen.
De acordo com o Tenente Félix, que comandou a operação, a prisão dos dois traficantes pode esclarecer outros crimes que estavam acontecendo em Campo Maior, como furtos e roubos nas imediações da Avenida Santo Antônio, proximidade onde os dois foram presos.
Foram utilizadas diversas viaturas e motocicletas do 15º BPM, inclusive com a participação da Força Tática. “Essas operações terão continuidade pelos próximos dias em Campo Maior e região e servem para coibir a prática de crimes e oferecer mais segurança à população”, declarou o Major Etevaldo Alves, Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior.
Com informações do Portaldecampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.