A Polícia Civil abriu inquérito apara apurar a morte da criança Sara Valentina, de 2 anos, que morreu, na manhã dessa terça-feira, 01.09, durante atendimento no Hospital Regional de Campo Maior. Devido a repercussão estadual, O Conselho Regional de Medicina e a Secretaria Estadual de Saúde vão acompanhar o caso.
O delegado Gustavo Jung, da Regional de Campo Maior, disse que baixou portaria nessa quarta, (02) e que vai começar ouvindo, no inquérito policial, os pais da criança que presenciaram o atendimento à garota.
Gustavo disse também que já requisitou o laudo da autopsia feito pelos legistas do IML e também o receituário do HRCM para que possa anexar ao inquérito. “Vamos colher provas e ouvir a todos que possam colaborar com o esclarecimento desse caso”, completou o delegado.
O presidente do Conselho Regional de Medicina, Emmanuel Fontes, disse que o CRM vai acompanhar todos os procedimentos que forem abertos sobre o caso e que adiantou que ainda é prematura qualquer conclusão sobre as causas da morte da criança.
Com informações Portaldecampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.