A Polícia Civil de Campo Maior conseguiu prender por volta das 06h00 da manhã de ontem (17), o último envolvido no crime do " Toinho Cabeleireiro?, ocorrido há 5 anos nas proximidades do Iate Clube.
Na época, o crime chocou a sociedade campomaiorense, o cabeleiro era bem relacionado com sua clientela devido a crueldade com que os assassinos cometeram o delito, que cercaram a vítima, espancaram e com golpe de facão forçaram perfuração que transfixou o peito da vítima.
O cabeleireiro era bem relacionado com sua clientela, já havia conquistado um bom público e seu salão bem equipado funcionava ao lado do Colégio Alfabetoc
O acusado, João Francisco Sousa Rodrigues, de 30 anos, conhecido por Joãozim, foi preso na localidade Lagoa das Pedras, município de Nossa Senhora de Nazaré, através de denúncias anônimas, apurada pelo grupo de inteligência da 5ª Delegacia Regional que começou a monitorar o elemento que culminou com a operação de captura.
A equipe policial foi liderada pelos delegados Gilson Ferreira e Baker Martins, sob a coordenação do delegado Clayton Doce.
Os policiais civis chegaram ao local na madrugada, isolaram e cercaram o local e nos primeiros raios da manhã foi feita a captura do criminoso, que estava escondido debaixo do colchão
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.