Polícia desvenda assassinato e ainda descobre relação com outros crimes

Polícia desvenda assassinato e ainda descobre relação com outros crimes

acusado | Jonas Sousa

A Polícia Civil de Campo Maior concluiu na manhã de sábado, 28/12, as investigações sobre o assassinato do ex-presidiário Antônio Carlos da Costa, o Mucura, que foi morto em outubro passado. Foram indiciados Antônio Silvestre da Silva Alves, (executor), e Antônio Francisco Barbosa Lima, o Corró, (mandante).

A delegada Ana Luíza, do 1º Distrito Policial, disse que o crime foi motivado por cobrança de dívida de drogas, já que Mucura devia dinheiro e drogas para Corró, que seria um dos gerentes do tráfico de drogas em Campo Maior.

Ana Luíza disse que esse crime tem relação com outros como o assalto ao ônibus da empresa Guanabara, o roubo ao Fórum e também ao assassinato da jovem Fernanda, de 24 anos, que foi morta pelo marido, identificado por Saul, no inicio de dezembro desse ano. ?Pelo menos uma arma em comum foi utilizada em todos esses crimes? comentou a delegada.

A policial disse que apesar de concluir o inquérito sobre a morte de Mucura, o trabalho da polícia em torno desse caso ainda não vai parar.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES