A polícia de Campo Maior descobriu no inicio da semana um local de desmanche de motos roubadas, quando os policiais da Força Tática apreenderam uma moto toda desmontada em um matagal da comunidade Alto da Olaria. O veículo havia sido roubado no final de semana passado quando estava estacionada na frente da casa do proprietário, localizada no bairro Santa Rita.
Segundo informou a própria vítima, Raimundo Filho, a moto foi levada durante a madrugada de segunda-feira, 11/02, depois foi desmontada e escondida nas margens de um riacho. A polícia foi acionada e após diligencias da Força Tática, os militares conseguiram localizar a moto, na manhã de terça-feira, 12/02.
Os policiais, sob o comando do cabo F. Araújo, encontraram a moto toda desmontada o que para o delegado Daniel Pires, da Delegacia Regional de Campo Maior, serve para facilitar o esconderijo e depois a comercialização do veículo roubado. ?Quando eles (assaltantes) não utilizam a moto para fazer assaltos, eles desmontam e escondem o veículo até o momento certo para comercializá-la?, explicou o delegado. portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.