Hoje a cidade de Campo Maior amanheceu o dia com dois fatos que chamou a atenção da Polícia e da população. O primeiro caso foi apreensão de um homem suspeita que tentava assaltar uma agência financeira credenciada e operadora de empréstimos consignados localizada próxima ao terminal rodoviário Zezé Paz .
O fato aconteceu aproximadamente 08 horas da manhã, quando os funcionários chegavam para o expediente do dia, perceberam que algo errado acontecia, um homem se encontrava dentro da agência e logo a Polícia foi acionada, chegando ao local, conseguiram deter o homem que estava armado e já havia feito vários roubos na cidade de Esperantina e Barras para onde foi encaminhado.
Logo mais por volta das 13 horas, a Polícia Civil em operação conjunta com a Comissão Investigadora Contra o Crime Organizado (CICO) saiu em perseguição do centro da cidade ao Bairro de Fátima, contra o bandido acusado de vários roubos entre eles assaltos a uma motocicleta e Posto de gasolina São José localizado na Br-343. Trata-se de Marcônio Alves de Sousa, de 23 anos.
Segundo Baker Martins, delegado do 1º DP, a polícia já estava com o mandado de prisão contra Marcônio e quando ele foi localizado houve troca de tiros entre o assaltante e policiais, mas ninguém saiu ferido. O bandido já encontra-se detido na delegacia regional.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.