A Força Tática de Campo Maior foi acionada e conseguiu, no final da manhã dessa quinta-feira, 25.06, abortar um crime de falso sequestro que estava em andamento no centro da cidade. A vítima era uma empresária, que disse aos policiais que bandidos ligaram e a ameaçaram dizendo que tinham sequestrado a filha da mulher.
Como resgate pediram que a mulher fizesse um saque de R$ 8 mil para entregar aos bandidos que a aguardavam do lado de fora do Banco do Brasil. A mulher já estava no banco, prestes a fazer o saque, quando o advogado da família chegou acompanhado dos policiais.
O policial Sobrinho, da Força Tática, disse que o advogado orientou a mulher a não fazer o saque, dizendo que se tratava de um golpe. Enquanto isso os policiais fizeram ronda nas proximidades do banco para tentar capturar os falsos sequestradores.
“Acho que os bandidos, ao avistarem a viatura da Força Tática, fugiram sem levar o dinheiro da vítima”, disse o policial Sobrinho, que encaminhou a vítima para prestar queima no 1º Distrito Policial de Campo Maior.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.