O empresário campomaiorense Benedito Rabelo Soares, o Bené, foi detido pela guarnição da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré e levado para a Delegacia Regional, por ter sido denunciado, por um vizinho, de manter em chiqueiro com mais de 50 porcos furtados na região de Nossa Senhora de Nazaré.
De acordo com o sargento Luciano Ibiapina, a denuncia partiu do criador João Regino Barbosa, da localidade Alto Alegre, em Nossa Senhora de Nazaré. Ele disse para a polícia que 25 porcos seus estavam no chiqueiro mantido pelo Bené.
Luciano disse que, ao chegar no local, na companhia do cabo Damião, constatou a veracidade da denuncia. “Nós confirmamos o furto através da marca dos bichos do seu João Regino” , reforçou o sargento , dizendo que nesse momento passou a caçar o empresário.
Os policiais fizeram buscas na fazenda do empresário para tentar localizar o empresário, sendo que Bené só foi capturado horas depois quando foi localizado pela Polícia Militar. O empresário é dono da Friave em Campo Maior.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.