Policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam na quarta, 22, uma quadrilha de roubo de motocicletas formada por João Paulo, Daniel, Eduardo e Jonas. Todos de uma mesma família da localidade Brejinho município de Campo Maior. Ao todo foram recuperadas 06 (seis) motocicletas uma Bros, duas factor 125cc e quatro Hondas Fan 125c. Os envolvidos foram autuados no 14º DP de Altos haja vista que o crime que iniciou a investigação ocorrido no dia 22 (quarta) no município de Coivaras.
As investigações começaram quando João Paulo, armado com um revólver, calibre 22, tentou matar uma ex-parceira e foi preso por policiais militares de Coivaras e Campo Maior, após abandonar uma moto roubada (BROS cinza) do município de Timon-MA, em Coivaras e tomar outra (Fan 125cc) de assalto e fugir em direção a Campo Maior, onde entregou a arma de fogo e a moto roubada a outro suspeito (Eduardo), que foi preso em flagrante no centro de Campo Maior quando tentava escondê-la.
Daniel foi preso porque escondeu a arma de fogo dando suporte para João Paulo fugir, ambos são primos. Daniel é reincidente pois já foi preso em 2008 como membro da quadrilha que assaltou o ônibus do empresário Domingos Bandeira na localidade Brejinho.
De posse dessas informações o major Cordeiro Comandante do 15º BPM designou uma patrulha da Força Tática, sob comando do Capitão Cleber mais Sgt Gilvam, Sds Bona e Fábio com apoio da Guarnição do GPM de Coivaras Sgt Macedo e Sd Fonseca, para deslocarem-se para a localidade Brejinho município de Campo Maior, nesta quinta, 23, onde foram recuperadas três motocicletas roubadas.
As motos são: Uma Honda FAN 125 cor preta placa NXF-5424, Honda FAN 125 cor preta(Azul) placa NWS-5511 ambas de Timon-MA e uma Yamaha Factor 125cc placa NIT-5282 de Teresina, sendo que os seus receptadores já haviam fugido, sendo as mesmas entregues por seus familiares.
O curioso é que todas foram compradas em média por R$ 700,00. As mesmas serão apresentadas no 1º DP de Campo Maior para as providências legais. informações do portalcampomaior.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.