Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Campo Maior sob o comando do Delegado Gustavo Jung, deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas. A “Operação Jenipapo” tirou de circulação o traficante identificado como Viltomar Pereira dos Santos, vulgo Victor Mãozinha.
Segundo a polícia ele é um dos principais traficantes da região. Victor Mãozinha foi preso em flagrante dentro de uma casa no Bairro São João, tanto no local, quanto na casa do pai do acusado, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack, celulares, papel para embrulho das drogas e muito dinheiro. Mais quatro homens que estavam no local onde funcionava a boca de fumo foram conduzidos para o 1º Distrito Policial onde serão ouvidos.
O Delegado Gustavo Jung disse que o serviço de inteligência estava trabalhando para prender Victor Mãozinha e que após ser expedido o Mandado de Busca e Apreensão pelo Poder Judiciário, aí sim, a polícia pode agir.
“Nos últimos meses nós temos intensificado o combate ao tráfico de drogas em Campo Maior, o nosso objetivo é de coibir mesmo, sempre contando com o apoio do serviço de inteligência da Civil e claro com a Justiça”, destacou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.