Aconteceu ontem a posse do prefeito reeleito Joãozinho Félix, seu vice Zé Chico e vereadores. Ás 17horas foi celebrada Missa em ação de graças, pelo Monsenhor Paulo Mateus, onde todos os políticos compareceram acompanhados de familiares e amigos.
A cerimônia de posse foi no Iate Clube, iniciou com Hino Nacional executado pela Banda Municipal Honório Bona, logo após o juramento houve a votação para a escolha do atual presidente do legislativo.
Uma única chapa com o nome de Edvaldo Lima ?Presidente, Luis Lima ? vice e Josenaide- secretária foi apresentada e votada pela maioria, somente três vereadores se recusaram a votar Fernando Miranda, Professor Ribinha e Marco Pereira, sendo assim reeleito e empossado.
A mesa foi composta pela as autoridades com a presença ilustre do ex-prefeito, professor Raimundo Santana.
Mesmo sendo interpelado várias vezes com protestos dos vereadores opositores Fernando Miranda e Bibi, o prefeito Joãozinho Félix em seu discurso direcionou o comprometimento de uma administração responsável e um mandato mais enérgico citou algumas obras realizadas e outras em andamento e agradeceu os votos.
Logo após a solenidade foi servido jantar dançante ao som da artista piauiense Dandinha e Banda.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.