O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, viajou na quarta-feira, 27/11, para Brasília onde busca a confirmação de recursos para serem investidos pelo menos 20 obras e programas destinados para beneficiar a população de Campo Maior. Os projetos já estão cadastrados no Sistema Nacional de Convênios (SINCONV) do Governo Federal.
Dentre as propostas cadastradas estão as que solicitam a construção de mais quadras de esportes, casas, escolas, academias ao ar livre e ainda para reforma e ampliação do estádio Deusdeth Melo. O prefeito quer garantir também o recurso para aquisição de patrulha mecanizada, para instalação de um centro de reciclagem de lixo, do sistema de esgoto na zona Urbana e de sistemas abastecimento de água na zona Rural.
O prefeito logo que chegou em Brasília cumpriu agenda na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), onde teve uma audiência com o assessor da presidência, Adalto e Gabriel, onde busca recursos para a construção de uma barragem no encontro dos Rios Surubim, Alto Longá e Jenipapo.
Paulo Martins também teve reunião no Ministério do Planejamento, onde buscou recursos do PAC-2 para a construção de casas populares e calçamentos em Campo Maior.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.