As famílias atingidas pela conhecida Lagoa do Cariri, em Campo Maior, que está sendo drenada pela Prefeitura de Campo Maior, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), estão sendo amplamente amparadas pelo poder público municipal, que está realizando a drenagem e reconstruindo 100 metros de calçamento na Travessa Amapá. Esse trecho que está sendo calçado alagava no período de chuvas.
Além da drenagem e da pavimentação o SAAE está auxiliando as famílias que moram na Travessa com a construção de 04 novas casas e ainda o melhoramento da estrutura de outras 06 residências.
O prefeito Ribinha esteve essa manhã acompanhando a execução da obra ao lado do diretor do SAAE, João Lima. O diretor explicou que no projeto de drenagem, está prevista a elevação do nível da rua para servir de parede de contenção. Com isso será necessário demolir as casas que ficam nesse trecho que será modificado.
Ribinha disse ainda que determinou que o problema da lagoa do Cariri, que incomodava os moradores com mau cheiro e doenças, seja resolvido em sua totalidade. “Essa é uma ação iniciada no governo do Paulo Martins, que precisamos concluir para devolver a tranquilidade aos moradores dessa região”, destacou o prefeito.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.