Prefeitura planeja ações emergencias para alagados

Prefeitura planeja ações emergencias para alagados

Algumas casas ilhadas pela água | Ascom

Preocupados com as fortes chuvas que caíram em Campo Maior e prevendo o alagamento de alguns bairros da cidade, uma comissão formada pela Prefeitura Municipal, Associações de Moradores e por Agentes de Saúde do município se reuniram para planejar ações emergenciais dando assistência às famílias que poderão ser vítimas de uma provável enchente na cidade. Já foram detectadas algumas áreas de risco.

Algumas famílias dos bairros Califórnia e Horto Florestal já estão ilhadas com a chuva que caiu na última segunda-feira. O secretário municipal de Relações Institucionais, César Robério, convocou em carater de urgência as secretarias do Desenvolvimento Social, Saúde e infra-estrutura para juntamente com o Exército e os Agentes de Saúde planejassem ações integradas e emergenciais.

Cesar Robério disse que o secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto, fará um relatório pluviométrico para Campo Maior e ainda foram indicados nomes para integrar a Comissão Municipal de Defesa Civil. Enquanto isso, as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social farão visitas assistenciais às famílias ribeirinhas e atingidas pelas chuvas nos últimos dias. ?São ações emergenciais e integradas?, completa o secretário de Relações Institucionais.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES