Com 70% da obra concluída, a construção da Casa de Detenção Provisória de Campo Maior entra em fase final. Em visita técnica realizada no local, nesta quarta-feira (18), o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, reforçou o compromisso de entregar, ainda este ano, a unidade com capacidade de lotação de 140 vagas.
Durante a visita às obras da Casa de Detenção Provisória de Campo Maior, o secretário Daniel Oliveira destaca que a obra está transcorrendo de forma bastante positiva.
A Casa de Detenção de Campo Maior contará com um módulo administrativo, um de vistoria, um de visita íntima, um módulo educacional e um módulo para oficinas de trabalho, dois pavilhões, quatro guaritas e estacionamento.
"As obras estão avançadas. Atualmente, estamos com 70% de toda a construção concluída. Estamos analisando com a Secretaria de Justiça um prazo para entrega e o prognóstico é para concluirmos ainda em 2016", explica o engenheiro. A obra conta com 89 funcionários trabalhando, inclusive com egressos do próprio sistema penitenciário.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.