Policiais do 1º Distrito Policial de Campo Maior acabaram de prender dentro do Banco do Brasil, um homem que estaria aplicando golpe em clientes do banco usando cartões de crédito falso. O suspeito foi levado para a delegacia por policiais militares.
O cearense Carlos José Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi preso dentro da agencia bancária pelos policiais Baker Martins e Pedinho, que haviam recebido uma denuncia de que havia um golpista tentando aplicar o golpe do cartão em clientes do banco.
Segundo Baker, Carlos José é um homem procurado, pelo menos, em dois estados. O policial afirma que ele é um golpista chamado de ?cartãozeiro?, ou seja, que aplica golpe enganando clientes usando cartões falsos. ?Na verdade esse é um golpista que estava sendo procurado em todo o Brasil?, afirma Baker.
Martins revela que a polícia de Campo Maior vai fazer um levantamento completo do suspeito para saber quais os crimes que ainda ele responde. ?Ele pode está nos apresentando documentos falsos, por isso temos que fazer um levantamento completo?, conclui Baker Martins. informações portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.