O novo prédio da Delegacia de Campo Maior foi alvo de um ataque de fúria do Antônio Mayron, que estava detido no DP após ser preso na Praça Valdir Fortes, na madrugada desse domingo, 09.08. Ele foi autuado pelo crime de desacato e destruição ao patrimônio público.
Mayron promoveu quebra-quebra e ainda causou a fratura do policial militar Evandro. Tudo começou quando o detento chegou no distrito, mas antes de entrar na delegacia ele tentou fugir, saindo correndo, sendo perseguido por Evandro.
O policial conseguiu alcançar o preso nas mediações do antigo Distrito Policial. Durante a abordagem, Evandro e Mayron caíram. O militar quebrou a perna, sendo auxiliado pelos policiais Barroso e Alcântara, que estavam de plantão na delegacia.
Mayron foi dominado e levado de volta ao Distrito. Enquanto esperava o atendimento do SAMU, Mayron foi colocado em uma sala de triagem, mas ele subiu pelo telhado tentou fugir quebrando o forro, mas o teto cedeu e ele caiu na recepção da delegacia, fraturando o braço.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.