Campo Maior mobilizada nos dias 11 e 12 com a campanha de recadastramento nacional de armas. Todo brasileiro vai ter a oportunidade de recadastrar suas armas sem custo, burocracia ou necessidade de exames e testes até o dia 31 de dezembro.
A Polícia Federal através da Superintendência Regional do Piauí iniciou na manhã de hoje no auditório do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE as vistorias ao recolhimento e/ou recadastramento de armas de fogo e conta com a participação de toda sociedade civil organizada e de entidades governamentais.
No referendo de 2005 os brasileiros optaram pelo direito de ter armas em suas casas. Agora, é hora de recadastrar todas elas.
O recadastramento é obrigatório em todo o país. Você que tem uma arma registrada, precisa recastrá-la. E, se possui uma arma sem registro, como as doadas ou recebidas de herança, tem uma oportunidade única para regularizá-la. Custo Zero, sem burocracia, sem necessidade de exames e testes. Leis 10.826/03, 11.706/08 e 11.922/09.
É simples: compareça até o posto de atendimento identificados com a campanha e informe seus dados pessoais ou cópias autenticadas do RG, CPF, comprovante de residência, e dados de sua arma, nº da série, marca, calibre, país de fabricação, números e dados do registro, se o tiver, para fazer recadastramento na hora automaticamente obter o registro provisório.
Campo Maior representa a região do território dos Carnaubais, como as cidades de Altos, Alto Longá, Assunção do Piaui, Castelo do Piauí, Cocal de Telha, Coivaras, Jatobá do Piauí, Novo Santo Antônio, Nossa Senhora de Nazaré, São Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.