Revendedor de moto é assassinado

Revendedor de moto é assassinado

Local do crime | Jonas Sousa

Homem é assinado com duas facadas desferidas no peito na noite de sábado, 27. A vítima foi Clóvis de Castro Santos, 39 anos, que teve morte imediata.

O crime aconteceu nas proximidades da Praça de eventos Valdir Fortes, no point que concentra vários bares e churrascarias. Clóvis era bem visto pela sociedade, era funcionário de uma loja de motocicletas e não tinha passagens pela polícia.

Testemunhas revelaram que tudo aconteceu muito rápido o acusado identificado por Duval se encontrava com algumas pessoas com brincadeiras fúteis, quando o Clóvis se aproximou do local foi logo entrando no clima das brincadeiras, em poucos minutos os dois começaram a trocar ofensas e não demorou nada Durval desferiu duas facadas sem chances de defesa para a vítima que tentou fugir mas foi surpreendido com o ato de crueldade.

O suspeito do homicídio Durval Soares Mota está foragido e ele tem várias passagens pela polícia. A vítima deu entrada no hospital por volta das 22h30min já em óbito e amigos ainda revoltados foram até o necrotério por que não acreditavam no crime.

A polícia desconhece o motivo do crime mais vai trabalhar para elucidar o crime. O corpo de Clóvis está sendo velado e será sepultado na cidade de Piripiri onde reside seus familiares.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES