O Ríver goleou o Caiçara em pleno estádio Deusdeth Melo por 5 X 0, o jogo começou numa correria desenfreada dos 2 times, 11 min Crislan chutou forte e Nascimento defendeu, aos 15 min ao cobrar escanteio o Ríver manda para o gol o goleiro ainda toca na bola que vai morrer nas redes 1 X 0. o Caiçara se manda para o ataque e deixa os contra ataques para o Ríver, 37 min Sadan o jogador mais lúcido do Caiçara passa pela zaga Riverina e chuta por cima, 39 min falta para o Galo e o Nascimento rebate nos pés de Laerson que só empurra para o gol(foto), aos 46 min o goleiro Nascimento cobra falta para Antonio Filho que entrega nos pés de Fábio Augusto que dribla a zaga e chuta forte no canto do Nascimento fazendo 3 X 0, e aos 47 min, Sadan dribla e chuta forte no travessão.
No segundo tempo o Ríver cadenciou o jogo e aos 7 min Fábio Augusto cobra falta na cabeça de Laerson e sozinho marca o 4 X 0, aos 9 min escanteio e Sadan cabeceia o goleiro Elias salva na ponta dos dedos, sem muita forças para reagir o Gerlan escapa e dribla a zaga do galo e solta o pé a bola explode no travessão novamente, aos 35 min Jader cruza da direita e piva sobe de cabeça marcando o 5 gol e fechando a goleada.
Ficha técnica: CAIÇARA 0 X 5 RÍVER, estádio Deusdeth Melo, renda: 540,00 publico: 49 pagantes total 102 torcedores.
CAIÇARA: Nascimento, Antonio Filho, Adailson, Paulinho (Naldo) e Kleber; Alan (Gerlan), Sadan, Toni Oliveira e Fred; Deilton (Marcos) e Jairo. Técnico: Valdomiro Ferreira.
RÍVER: Elias, Adriano, Rafael, Laerson e Marcelo; Nego Recife, Rogério Manaus, Péricles (A) e Fábio Augusto (Jader); Jessé (Niel) e Crislan (Piva). Técnico: Marco Aurélio Marcão.
futebol piauense.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.