O prefeito Paulo Martins fez a entrega da portaria de 40 horas à 34 servidores da educação municipal, a solenidade aconteceu no auditório da SEMED e contou com a presença do secretário de educação Marcos Guilherme, do secretário de relações intitucionais César Robério, do vereador Luis Lima e do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Maior Edvar Rodrigues.
O projeto foi votado na Cãmara Municipal e alterou o dispositivo do artigo 30, da Lei 15/2010 para permitir que a administração pública expandisse a jornada de trabalho para os profissionais do magistério efetivo que desempenhe 20 horas semanais no município e que queiram a aludida expansão de jornada para 40 horas.
O vereador José de Ribamar ?Ribinha? um dos vereadores que lutou na Cãmara pela aprovação do projeto, mesmo não podendo participar da solenidade disse bem nota que está solidário a luta da classe e satisfeito com a vitória. ? Quero parabenizar ao prefeito Paulo Martins e aos professores por esta conquista, agora vamos vivenciar essa vitória na vida profissional de cada um?, destacou Ribinha.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.