Técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram em Campo Maior, onde fizeram uma vistoria e atestaram a execução da obra de construção da Avenida do Rio Surubim, que segundo o cronograma já está com 15% executada. O relatório técnico será encaminhado para o Ministério das Cidades e para o Tribunal de Contas da União.
?Os técnicos vieram e atestaram que a obra está sendo executada de acordo com o plano de trabalho anexado ao projeto protocolado na Caixa Econômica?, disse o gerente de Obras da Prefeitura de Campo Maior, Dibes Ibiapina, lembrando que esse é um procedimento padrão do banco, que financia as obras do PAC.
Dibes explica que a construção da Avenida Surubim é uma obra complexa e grande. Além da avenida também está prevista a construção de um dique na outra margem do Surubim. ?Esse dique também já foi iniciado, enquanto que o aterro da Avenida está com 40% concluído?, detalha Dibes.
O gerente lembra que além da Avenida e do Dique do Surubim, também está previsto a construção de 60 unidades habitacionais e uma quadra poliesportiva para os moradores que forem retirados da área de risco do bairro Horto Florestal.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.