Tiro de Guerra forma turma de 45 atiradores

Tiro de Guerra forma turma de 45 atiradores

Formatura de atiradores | Jonas

O Tiro de Guerra 10/019 de Campo Maior sob o comando do 1º Sargento Francisco Assis dos Santos Neto, realizará nesta quarta-feira, 23 de novembro, a solenidade de encerramento do ano de instrução e formatura da turma de 45 atiradores do ano de 2011.

A solenidade contou com o juramento à Bandeira Nacional e entrega de Diploma de Honra ao Mérito homenageando atiradores competentes, atiradores com a melhor aptidão física e amigo do Tiro de Guerra.

A formatura aconteceu na área de eventos do Tiro de Guerra 10/019, localizado no Bairro São Luis, com a presença de autoridades, representantes do 15º Comando Militar da Região e demais familiares dos formandos.

Na oportunidade o prefeito Paulo Martins, aproveitou a presença de oficiais do Comando da 10ª Região Militar, a qual os quartéis do Piauí tem jurisdição, para destacar que o 2º BEC, sediado em Teresina, já tem o nome de Batalhão Heróis do Jenipapo, o que reflete a relação que existe do grupamento militar com Campo Maior. ?Foi aqui que houve a luta pela independência. Campo Maior é a terra dos heróis, terra do Exército Brasileiro?, justificou Paulo Martins.

A programação iniciou às 19h. Em seguida acontecerá o descerramento da placa e por fim um coquetel de confraternização.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES