Um tiroteio neste domingo (01), na cidade de Castelo do Piauí, deixou um homem identificado por Celso ferido. Ele faz parte de um grupo de homens que recebe mensalmente para proteger residências e pontos comerciais naquela cidade.
O atirador é conhecido pela “Xuxu”, e já tem várias passagens pela polícia. Segundo a imprensa local, o vigilante foi alvejado com dois disparos de revólver calibre 32 nas costas e após o incidente foi encaminhado ao Hospital Municipal Nilo Lima, sendo transferido imediatamente para o Hospital de Urgência Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina.
"Xuxu" ainda efetuou 5 disparos, 3 deles na tentativa de atingir Thiago, outro integrante da segurança apoio. O motivo seria uma antiga rixa.
Em Dezembro, "Xuxu" foi abordado pelos seguranças durante os festejos da cidade a o mesmo acusou os segurança de terem sumido com um cordão de outro seu. No dia houve discussão e "Xuxu"jurou que os seguranças tinham pego a joia. Neste domingo "Xuxu" foi ao bairro Vila Nova e disparou contra Thiago e Celso.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.