Na tarde do dia (16 ) por volta das 16:00 horas o comando da Policia Militar de Cap. de Campos comandado pelo Sgto Seixas, acompanhado da Força Tática de Piripiri e dos policiais do comando da cidade, apreenderam o material e realizaram o flagrante do casal Wilson Rocha e Maria Memória (com idades não reveladas ) que residiam na Rua Nova, próximo ao estádio de futebol da cidade por suspeita de venda de crack e maconha.
Os autores foram abordados na própria residência e com eles foram encontrados: 1 pedra de crack , uma certa quantidade de maconha, papel alumínio usado para embalar a droga, dinheiro trocado, vários relógios e aparelhos de telefone celular além de uma moto sem procedência identificada.
Todo este material foi o suficiente para a execução do flagrante, já que segundo informações do comandante da operação, Seixas, é material bastante para caracterizar o tráfico de drogas no local.
Seixas anexou junto ao material do inquérito, cartas e bilhete anônimos denunciando a estranha movimentação no local que atraia supostos usuários das substâncias.
Ambos foram levados à delegacia, e interrogados pelo Sargento Seixas . Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito. Os mesmo foram encaminhados a Policia de Piripiri acompanhado do material apreendido.Segundo informações toda essa droga vem de Piripiri.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.