Em um final de semana movimentado, devido a várias autuações realizadas pela equipe da PM de Capitão de Campos.
Dentre os casos estão embriaguês no volante, tráfico de motos e atentado a vida de terceiros com tentativa de assinatos, onde o agressor conhecido com Paulo, chegou a ferir cinco pessoas em um bar da cidade.
Foram apreendidas pelo delegado Sgtº da PM Seixas na cidade de Capitão de Campos. As motocicletas estavam circulando sem documentação e podem ser inclusive produto de tráfico. Entre as motos apreendidas, uma modelo titan na cor preta com numeração de chassí adulterada.
Segundo o delegado Seixas este tipo de conduta não será suportada na cidade. Pessoas circulando tanto com a moto quanto o condutor sem documentos.
As motocicletas apreendidas estão sendo encaminhadas para o órgão competente no caso o Detran e caso os donos tenham algo a reclamar para que possa ser retirada do depósito devrão se dirigir ao mesmo.
O delegado informou que cumpre determinação da justiça através da ordem da juiza da comarca que determinou o enviu de todos sos veículos apreendidos ao Detran independente de quem seja o provável dono.
Um outro fator que está sendo combatido fortemente pelo delegado é o uso de motos por menor circulando perigosamente nas vias da cidade.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.